sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Escolhas e Impactos - Frente a frente com Dom Antônio

Olá, meus queridos!
Como já citei anteriormente, sempre vou deixar aqui no blog alguns vídeos com entrevistas e programas que tenho participado e que trazem informações muito importantes para o nosso bem estar.
Tive a graça de participar do programa do nosso querido Dom Antônio pela Rede Vida de televisão, pra falar sobre meu livro ESCOLHAS E IMPACTOS, e quem acompanhou poderá ver novamente, ou, se ainda não viu, poderá ver pela primeira vez e se beneficiar com esse conteúdo realmente enriquecedor.
Um abraço pra vocês!


Um comentário:

  1. Acabei de ler o seu livro e me deparo com essa entrevista.
    Sou nutricionista também e acabei de me formar. Certamente, depois de tudo isso, a meu interesse pela nutrição funcional só aumentou.
    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir