sexta-feira, 31 de maio de 2013

Congresso em Dallas/EUA - Fotos

Como vocês sabem, estou participando de um Congresso de Medicina Funcional em Dallas.
Tenho postado no meu twitter a medida do possível como tem sido, mas quero deixar as fotos registradas também aqui no blog. Quando eu chegar no Brasil terei muitas novidades. Muito conhecimento e novas experiências! Aguardem! Enquanto isso, curtam os bastidores:

 























O Congresso foi maravilhoso, mas nada como voltar para a casa!

















Momento de perguntas e respostas com Prof Alessio Fasano ganhador este ano do 19o. Prêmio Linus Paulus .


















Prof Fasano continua respondendo dúvidas dos conferencistas. Compartilhar conhecimento é sinônimo de generosidade.

















GESTANTES: cuidado c/ uso de celular. Se puderem leiam o estudo até que eu faça a matéria no +Saude .

















Super organizado... Vejam meu almoço que lindo...























Leiam o que esta escrito no circulo cor de laranja...


























Vejam o que achei por aqui





















Olha que chique o banheiro do Hotel em Dallas... Tem televisão no meio do espelho!!!!




















Contemplando os detalhes da delicadeza de Deus. Momento turismo no aquário antes do Congresso.

Um comentário: