sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cuidados com os joelhos? Uso de salto? Modo correto de usar bolsas e mochilas? Tudo isso e muito mais sobre FISIOTERAPIA no Programa Mais Saúde de hoje pela TV Canção Nova. Não perca!



No programa Mais Saúde de hoje o nosso convidado é o Professor e Fisioterapeuta Thiago Fukuda. Ele falará sobre o tratamento de fisioterapia, sobre os cuidados que devemos ter com o nosso joelho, com o salto alto. Saiba também o modo certo de usar bolsas e mochilas.

Não perca, às 13h00 pela TV Canção Nova. Para acompanhar pela internet de qualquer parte do Brasil e do mundo clique aqui.

Em breve o programa na íntegra estará disponível aqui no blog. 


Saiba mais sobre o nosso convidado: - Especialista (pós-graduado) em Fisioterapia Musculoesquelética na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - ISCMSP; MSc e PhD (Doutorado) em Ciências no Programa de Cirurgia Experimental, na Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. 

- Fisioterapeuta e Professor Associado de Pós-Graduação em Reabilitação Musculoesquelética – ISCMSP e  Professor na graduação da Universidade São Camilo 

– CUSC. Chefe do Grupo de Traumatologia do Joelho, do Quadril e dos Esportes – ISCMSP. 
- Vencedor do Prêmio Excelência na Pesquisa pelo melhor artigo publicado em 2010 e Excelência em Investigação Clínica em 2011 na Revista de Fisioterapia Ortopédica e dos Esportes (JOSPT). Possui mais de 30 publicações nacionais e internacionais com ênfase em Reabilitação Ortopédica e Traumatologia, atuando nos seguintes tópicos: Síndrome da dor patelofemural (PFPS), Reconstrução de LCA, Reabilitação da Cirurgia do Joelho e Quadril, Terapia a Laser e Dosimetria, NMES, Eletroanalgesia, Ondas Curtas Pulsadas, Reparação dos Tecidos, Terapia Combinada, Osteoartrite, Tendiopatia e Eletromiografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário