terça-feira, 7 de maio de 2013

Quer presentear sua mãe? Que tal uma super dica?



O dia das mães está chegando e pensando nisso, que tal dar de presente para essa pessoa tão especial em nossas vidas, um kit com os 3 livros: “A filha da fé”, “Tudo posso, mas nem tudo me convém”, e “Escolhas e Impactos, gastronomia funcional”?.


Essa semana, divulgando aqui no blog e no facebook esses livros, vários comentários foram chegando com testemunhos de pessoas que já leram e superindicam como presente.
Sua mãe com certeza vai gostar muito.
Saiba mais um pouco sobre cada um deles.
E para adquirir os seus exemplares e presentear sua mãe clique aqui abaixo no título de cada livro



"A filha da Fé é um testemunho pessoal e corajoso. Revela como, pela intercessão de
Nossa Senhora, o Espírito Santo transforma a vida de pessoas criadas em ambiente
pouco propício à religião católica. Gisela empreende sua jornada com a descoberta da
alegria que é estar a serviço de Deus."


Este livro alerta que vivemos numa sociedade "obesogênica", onde diversos fatores externos, como toxinas ambientais presentes no nosso dia-a-dia, tornam-se disruptores endócrinos, isto é, "gatilhos hormonais" favorecendo a ocorrência de diversas doenças, inclusive obesidade, que hoje é reconhecida como uma doença inflamatória. Totalmente embasada em comprovação científica, a autora Gisela Savioli mostra, através da sua prática clínica, que para o sucesso de um emagrecimento saudável, na basta focar apenas na alimentação e na atividade física.


Escolhas e impactos - Gastronomia funcional traz receitas, sugestões diferenciadas, dicas de preparo e reeducação alimentar, levando em consideração a qualidade de vida. Não se trata apenas de um livro, é também um acréscimo à saúde pública, de acesso a todas as classes e todos os gostos. As sugestões apresentadas, a qualidade dos pratos, a riqueza de sabores e aromas, aliados à segurança alimentar, podem levar-nos a resultados surpreendentes para uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário