terça-feira, 8 de abril de 2014

Os benefícios da nutrição funcional na vida de uma paciente da Clínica Savioli. Confira o testemunho!

Olá, meus queridos!
Sempre gosto de dizer que as palavras convencem, mas os testemunhos arrastam.
Trago pra vocês, o testemunho de uma paciente que teve a sua vida transformada através das mudanças realizadas em sua alimentação, graças a nutrição funcional.
Foram tantos frutos em sua vida, que um blog (vocês verão no link abaixo), publicou sobre suas vitórias e sua sua superação!
Segue abaixo as palavras da querida Thayse e o link para o blog:




Olá, minha querida, dra. Gisela!
Como você está?! Fiquei muito feliz com o lançamento do seu livro!!!! Já estou aguardando chegar nas livrarias aqui para eu comprá-lo!!!!


Na última semana uma pessoa muito querida que entrou na minha vida resolveu publicar um pouquinho da minha história.... E claro, não pude deixar de mencionar o anjo que Deus colocou na minha vida no momento que mais precisei de ajuda para me reerguer..... Você!!!!


Segue o link do post para você ver o quanto seus ensinamentos não só nutricionais, quanto de vida influenciaram na minha mudança!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário