terça-feira, 29 de julho de 2014

Homenagem à minha madrinha Maricy Trussardi

Tenho a graça de ter uma madrinha especial em todos os sentidos.
Quem já leu o meu livro A filha da fé, sabe a importância que essa mulher querida tem em minha vida!
Ela me ajudou a dar os primeiros passos na fé e em todo o meu processo de conversão!
Para quem não leu, deixo a dica para você adquirir e conhecer o meu testemunho de um profundo encontro com Deus! Clique aqui e adquira agora.
Tenho a certeza de que será um alimento para a sua vida espiritual, e também para te ajudar na busca de seus sonhos, pois nunca é tarde para ser verdadeiramente feliz! Pense nisso!

Foto: Exposição"Pura Inspiração" no Espaço Fashion do shopping Iguatemi São Paulo
*Riccy Souza Aranha mergulhou nos arquivos de sua mãe, Maricy Trussardi, para a nova coleção de verão da Mixed.



Nenhum comentário:

Postar um comentário